sábado, 6 de agosto de 2011

Paara os Meninos '

Milan bate Inter de Milão e fatura Supercopa da Itália



O Milan começou a temporada 2011/2012 do futebol europeu levantando um troféu. Neste sábado, a equipe conquistou o título da Supercopa da Itália ao derrotar, de virada, a rival Inter de Milão por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.

A Inter de Milão começou a partida com o argentino Ricky Álvarez, recém-contratado entre os titulares. Os brasileiros Julio Cesar e Thiago Motta também iniciaram a decisão. Já o Milan, apostou na dupla de ataque formada pelo brasileiro Robinho e pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, deixando Alexandre Pato no banco de reservas. Já Thiago Silva foi titular.


Fred desabafa, chama torcedores de marginais e ameaça deixar o Fluminense



Fred desabafa, chama torcedores de marginais e ameaça deixar o Fluminense


Fred deu na manhã deste sábado sua primeira entrevista após o episódio em que se disse perseguido e ataé abordado por alguns indívíduos que seriam membros de uma torcida organizada do Fluminense após sair de um restaurante há alguns dias. O atacante fez um forte desabafo, apresentou uma espécie de lista de reclamações, chamou seus perseguidores de "marginais" e disse que não seguirá no clube desta maneira.

"Trouxe uma lista até para não esquecer de nada que eu tenho para desabafar. Fui abordado na porta de casa, ameaçado em um bar, tive que sair correndo com o carro e não é isso que quero da minha vida. Pessoas que fazem isso se dizem torcedores, mas não são. Isso é coisa de marginal. São marginais", disparou o jogador.

"Fui à delegacia, prestei queixa e me assustei quando vi a ficha criminal de alguns envolvidos. Tem gente com passagem pela cadeia, acusação de homicídio e isso me deixou estarrecido, completamente assustado. Não vou continuar no Fluminense desse jeito. Deixei o caso com a diretoria, com a polícia, e só volto a jogar se tiver segurança para mim e para minha família. Do contrário, não volto", acrescentou Fred.

Sá e Ferreiro perdem final e ficam com o vice na Áustria



Os brasileiros André Sá e Franco Ferreiro foram derrotados na final da chave de duplas do Torneio de Kitzbuhel, na Áustria, que é disputado em quadras de saibro. Neste sábado, o mineiro e o gaúcho perderam a decisão para o italiano Daniele Bracciali e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (1/7), 4/6 e 11/9, em 1 hora e 47 minutos.

A dupla brasileira apresentou dificuldades no saque, mas conseguiu salvar oito dos nove break-points que Bracciali e Gonzalez tiveram nos dois primeiros sets. Já Sá e Ferreiro foram mais eficientes e conseguiram duas quebras de serviço nas duas oportunidades que tiveram.


É isso ! Espero que tenham gostado !

Beeijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário